sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Rádio Xadrez na Clínica de Férias (vídeo)


A Rádio Xadrez visitou as dependências da Clínica de Férias, promovida, na semana passada, pelo GM Giovanni Vescovi e pelo MI Jefferson Pelikian, no Clube de Xadrez São Paulo (CXSP).

Fomos acompanhar os vencedores da promoção que fizemos  com a Clínica, mais uma parceria do Vida em Miniatura para beneficiar seus ouvintes.

Vivian Heinrichs foi uma das vencedoras da promoção Clínica e Rádio Xadrez
É claro que, uma vez por lá, não poderíamos deixar de registrar alguns momentos do excelente treinamento promovido pelos Mestres e entregá-los, aqui no blog, de bandeja para nossos leitores que não tiveram a oportunidade de participar.

Washington Assis ganhou desconto da Rádio Xadrez na Clínica de Férias
Acompanhem abaixo um pouco de uma aula com o GM Vescovi, número 1 do ranking brasileiro, e com o MI Pelikian, considerado um dos melhores treinadores de xadrez do Brasil (foi treinador do GM Rafael Leitão, GM Krikor Mekhitarian, entre outros talentos).

Eis uma oportunidade singular para assistir a uma aula gratuita com jogadores tão renomados! Apreciem:


Gostou? Então aprenda mais com o GM Giovanni Vescovi, ouvindo a entrevista que ele nos concedeu na Rádio Xadrez #21, primeiro episódio desta 2ª temporada do programa:


PS: O leitor Felipe Marino não conseguiu chegar a São Paulo para realizar o treinamento. Infelizmente, não houve tempo hábil para passar seu desconto a um novo participante.

Nenhum comentário:

Lances Finos