sábado, 19 de janeiro de 2013

TdO 2012: O melhor site é...

Vamos ao resultado de mais um vencedor do 1º Prêmio Tabuleiro de Ouro 2012!

Na categoria "Melhor Site de Xadrez", houve uma disputa equilibrada e, por consenso dos jurados, tivemos um empate na primeira posição. Como o regulamento previa, o voto de minerva (decisivo) seria dado pela Rádio Xadrez.

Portanto, o melhor site de xadrez no Brasil é:

Clube de Xadrez On-Line (CXOL)

Leiam abaixo como os jurados votaram para decidir este vencedor!

Clube de Xadrez On-Line (CXOL) - 5 votos
(Vanessa Feliciano, Ari Maia, Leandro Salles, Marius van Riemsdijk e Rádio Xadrez)

Vida em Miniatura - 4 votos
(Rafael Leitão, Krikor Mekhitarian, Ricardo Lísias e Albert Silver)

Xadrez Total - 1 voto
(Amanda Marques)

Sem indicação - 1 voto
(Álvaro Aranha)

O FM Álvaro Aranha justificou sua ausência de voto alegando que, por escrever para o Xadrez Total, preferiu não votar nesta categoria.

***

A Rádio Xadrez dá os parabéns ao Clube de Xadrez On-Line (CXOL) e ao seu editor, Gérson Peres Batista, por vencerem o 1º Prêmio Tabuleiro de Ouro 2012 na categoria "Melhor Site de Xadrez"! Segundo avaliou nosso jurado Marius van Riemsdijk, o CXOL é o "mais completo e atualizado" site enxadrístico do País.

Leandro Salles também enviou seus motivos por ter escolhido o CXOL como melhor site:

"Tem tudo e para todos os gostos. Informação, artigos, notícias, loja e muito mais. É quase uma emoção entrar no CXOL no seu aniversário e ver seu nome na lista de aniversariantes. Site feito com muito carinho para toda a comunidade enxadrística. Quanto aos blogs, vale um comentário: são todos ricos em conteúdos regionais, mas falta um design mais limpo para deixá-los mais atraentes".

Pedimos ao vencedor que nos envie um e-mail com o endereço em que quer receber o prêmio. Nosso e-mail é radioxadrez@gmail.com

Falta anunciarmos ainda os vencedores nas categorias: Melhor Torneio, Melhor Organizador, Jogador Revelação, Jogadora Revelação, Melhor Jogador do Ano e Melhor Jogadora do Ano. Fiquem ligados nas atualizações!

Nenhum comentário:

Lances Finos