sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal!

A Rádio Xadrez não poderia deixar o ano terminar sem agradecer publicamente a companhia constante de todos vocês aqui neste site.

Foi um ano fantástico, muita coisa boa rolou no Vida em Miniatura e no xadrez brasileiro e nós somos gratos por estarmos envolvidos em uma pequena parte destas partidas memoráveis!

Mas não pensem que acabou. Planejamos um programa especial para encerrar 2011 e contamos com a ajuda de vocês. Querem participar? É só deixar um comentário neste post com seu skype e e-mail que entraremos em contato. O programa será ao vivo e irá ao ar na semana que vem.

Além disso, fiquem atentos e de olhos colados aqui no site porque nosso presente de Natal está chegando! Ele pode até tardar um pouquinho, mas a Rádio Xadrez vai entregar um presente muito especial  aos seus leitores e ouvintes ;-)

Por ora, desejamos a toda família enxadrística um ótimo Natal, que todos possam passar as festas ao lado de quem realmente é importante e amado por vocês e que 2012 seja repleto de boas combinações, sábias manobras, certeiros xeques, essenciais mates e muita, muita boa amizade para todos nós!

Imagem do Facebook

Equipe Rádio Xadrez

6 comentários:

Tads disse...

Leitão, Giovanni, Milos e Mequinho já confirmaram presença em nosso especial de fim de ano!

Vai ser mais popular e prestigiado do que o Especial do Rei Roberto Carlos na Globo.

E vocês? Vão ficar de fora? Até aqui, pouca gente se manifestou interessado em acompanhar o programa ao vivo ou em participar com uma mensagem!

Deixem o interesse gravado nos comentários!

Abraços!

Equipe Rádio Xadrez

Anônimo disse...

Olá Tiago! Parabéns pelo sucesso do programa! Registro aqui nosso interesse em acompanhar o Especial da Rádio Xadrez! Nosso contato: clube.xadrez.pinda@gmail.com, abraços Davi e Denise.

Lucas disse...

Opa gostaria muito de participar! Mande detalhes.. Que legal que você tem novidades pro ano que vem.. Tava meio parado aqui ne..rs
abraço!

Anônimo disse...

Oba!

desejo participar, como faço?
abraços!

Anônimo disse...

ola! tenho uma mensagem.

Pergunta sobre o xadrez profissional:

1- O motivo da demora para fazer o 6° ou 9° lance ocorre porque na abertura raciocinam escolhendo um conjunto de jogadas que conhecem?


Abraços, Tiago

Rádio disse...

Caros, para participar, deixem o endereço do skype de vocês nos comentários ou enviem para nosso e-mail radioxadrez@gmail.com

O programa será transmitido amanhã às 21 horas!

Lances Finos