quinta-feira, 12 de agosto de 2010

A vez do xadrez feminino


Rádio Xadrez faz uma homenagem a todas as mulheres enxadristas, brasileiras ou não, com o vídeo teaser de divulgação do próximo episódio do programa (2º episódio, 2ª temporada ou RX 22).

Ao entrevistarmos a WFM Vanessa Feliciano, número 1 do ranking feminino nacional, esperamos contribuir com o desenvolvimento do xadrez feminino no País e, por meio da Vanessa, dar voz a todas as mulheres que jogam ou apreciam xadrez no Brasil.

Às meninas brasileiras que aparecem no vídeo, agradecemos por terem cedido a imagem para esta coletânea de beldades que representam a força e beleza do nosso esporte. Infelizmente, não pudemos colocar todas as jogadoras brasileiras que gostaríamos, mas desejamos que todas sintam-se representadas aqui em cada uma das que aparecem.

Vida longa ao xadrez feminino!


* * *

Novidade!

Imagem da barra no início de cada post
Agora é possível divulgar os posts do Vida em Miniatura diretamente em seu Orkut, Facebook, Twitter, Buzz, G-mail e Blogger. Utilizem a barra de compartilhamento, no início de cada post, e mande um link direto para seus amigos!

3 comentários:

Unknown disse...

Viva as mulheres! Sem nós o xadrez não seria a mesma coisa! haha

Marcos Bueno Sander disse...

É uma bela iniciativa pessoal!Acho que um dos caminhos do crescimento do xadrez a nivel nacional e até internacional é certeamente tornando o xadrez feminino algo mais prioritário de certa forma.Se não me engano entre os enxadrísta federados a FIDE,nem cerma de 10% são mulheres se não me engano.Mal posso esperar para ouvir essa entrevista.

Unknown disse...

Concordo plenamente com a cintia! ahahha adorei o video, quero muito ouvir a entrevista :D

Lances Finos