segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Milos na Rádio Xadrez #6!

Pessoal,

Hoje à noite gravaremos o sexto programa com a participação mais que especial do GM Gilberto Milos Júnior!

Vim aqui, excepcionalmente, para contar-lhes a novidade e dizer que perguntas ao Milos podem (e devem!) ser feitas pelo e-mail da Rádio (radioxadrez@gmail.com) até às 21h de hoje. Não percam tempo, gravem sua mensagem em áudio para o GM ou enviem no e-mail que vamos selecionar as melhores para que ele possa responder no ar!

Ainda esta semana, o programa ficará disponível para download! Continuem acompanhando o blog.

Abraços,

@tasantos

10 comentários:

kabbal disse...

Estarei na escuta!

Unknown disse...

Olá boa tarde !!! sou Loyson Rodrigues da Costa de Brasilia-DF, gostaria que perguntassem ao GM Milos o seguinte: qual é a estreutura necessaria ao Brasil para que venha a ter Top GMs ??? o que falta ao Brasil ???

Anônimo disse...

oque e seria preciso para que o xadrez hoje no brazil ganhasse mais fama o que fosse mais popularizado no brasil.Não que nao seja popularizado mais por exemplo aqui em goiania onde eu moro nunca vi um campeonato serio.

Osmar Miranda disse...

Oi Milos, aqui é o Osmar Miranda, de Minas Gerais. Tive o prazer de te conhecer jogando o Brasileiro Juvenil de Curitiba em 1982, que vc venceu.

Milos, qual são as possibilidade de inserção real em larga escala, do xadrez nas escolas brasileiras?

Federico disse...

Ola.
Como se dá a transmissão?
É possível ouvirmos em tempo real?

Abraços

Tads disse...

Kabbal e Francisco: infelizmente, ainda não conseguimos transmitir em tempo real. Fazemos a gravação de forma bem amadora, por skype, e, quando possível, colocamos alguns ouvintes na chamada, como "plateia".

Loyson, Gabriel e Osmar: recebemos muitas perguntas pelo e-mail da rádio. Mesmo com duas horas de duração, não conseguimos fazer todas ao GM Milos. Porém, o que vocês perguntaram é similar a outras perguntas. Espero que as respostas dele para essas questões abarquem suas dúvidas também!

Abraço!

Tads disse...

Só pra constar, Tads sou eu: @tasantos
=)

Unknown disse...

Olá Tiago Santos boa tarde !!!, entrei para baixar o progama com o Milos, mas não tem, não foi gravado na segunda ???
abraço.

Rádio disse...

Exato, Loyson. Foi gravado na segunda e, como é de praxe, ele fica disponível mais pro fim da semana. Excepcionalmente, vamos colocar a primeira parte do programa com o Milos hoje! Veja o teaser, no post acima, por enquanto.

@tasantos

Bolinhos Caseiros e Outras Delicias disse...

Não consigo fazer o download da rádio 6# o link na 4shared nun ta prestando!!! Ajeita ai, quero muito esculta o milos.

Lances Finos