sábado, 2 de fevereiro de 2013

TdO 2012: A Melhor Jogadora é...

A duas categorias do fim, o 1º Prêmio Tabuleiro de Ouro 2012 anuncia hoje um dos resultados mais esperados: a grande Dama do xadrez brasileiro e vencedora da categoria "Melhor Jogadora".

Aqui, pela primeira vez no Prêmio, os jurados foram unânimes para a escolha da enxadrista que melhor jogou xadrez pelo Brasil.

E a Melhor Jogadora de 2012 é:

Vanessa Feliciano (Rio do Sul-SC)

Assim os jurados votaram para escolhê-la:

Vanessa Feliciano (Rio do Sul-SC) - 9 votos
(Rafael Leitão, Krikor Mekhitarian, Álvaro Aranha, Amanda Marques, Leandro Salles, Albert Silver, Ari Maia, Ricardo Lísias e Marius van Riemsdijk)

Sem voto
(Vanessa Feliciano)

* Por concorrer nesta categoria, Vanessa preferiu não votar.

***

É com muito orgulho que a Rádio Xadrez parabeniza à WFM Vanessa Feliciano pelo excelente desempenho em 2012, quando conseguiu, entre tantas conquistas, superar o recorde de rating internacional que uma brasileira já havia obtido na história e representar de forma incrível a equipe feminina na Olimpíada de Xadrez!

Pedimos à vencedora que nos envie um e-mail com o endereço em que prefere receber o prêmio. Nosso e-mail é radioxadrez@gmail.com

Ainda hoje vamos descobrir quem formará com Vanessa o "casal de ouro" do xadrez nacional, com o anúncio do vencedor da categoria Melhor Jogador do Ano. Fiquem atentos que voltamos em breve!

Nenhum comentário:

Lances Finos