quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Mequinho na Rádio Xadrez: mande sua pergunta!

Olá, amigos da Rádio Xadrez!

Hoje vamos gravar a edição 26 do nosso podcast com uma lenda viva do xadrez brasileiro, Henrique Costa Mecking - o Mequinho!

Quando se fala em xadrez no Brasil, 8 em cada 10 pessoas citam este GM. Ele já enfrentou Tahl, Fischer, Najdorf e continua em atividade. Já foi o terceiro melhor jogador do mundo. É considerado um gênio nos tabuleiros. Enfim, estaríamos chovendo no molhado aqui se descrevêssemos o quanto ele representou e ainda representa para o xadrez nacional.

Para nós, esse programa vai representar muito: será a última Rádio Xadrez de 2010, o programa de encerramento deste nosso primeiro ano. E, em ritmo de festa e comemoração, abrimos espaço para você, ouvinte fiel da Rádio Xadrez, participar do programa de hoje!

É isso mesmo, envie sua pergunta para o GM Henrique Mecking no e-mail radioxadrez@gmail.com , que tentaremos, na medida do tempo disponível, fazê-la na edição de hoje.

Agora, atenção para a última promoção do ano: aqueles que enviarem perguntas e estiverem on-line no horário da gravação (em torno de 21 horas) concorrerão a uma participação exclusiva no podcast! É isso mesmo: você mesmo poderá ser o apresentador e fazer sua pergunta no ar para o Mequinho.

Para essa promoção, vamos escolher a pergunta mais original. Porém, todas as perguntas enviadas, independente de serem feitas por nós ou pelo próprio autor, poderão entrar no programa.  Por isso, mesmo que você não possa participar no horário, não deixe de escrever: o que você queria saber do GM Mequinho e nunca teve coragem ou oportunidade para perguntar? A Rádio Xadrez pergunta hoje para você! :-)

Até lá!


Rádio Xadrez #26
com Henrique Mecking (Mequinho)
Hoje, quinta-feira, 16/12/2010
às 21h

5 comentários:

Luiz Fernandes disse...

Aonde eu acompanho ao vivo??

Tads disse...

Luiz, o programa desta noite será gravado. Você poderá baixá-lo, para ouvir posteriormente, na semana que vem, aqui mesmo no blog.

Abraços!

Tiago
@tasantos

Luiz Fernandes disse...

Valeu Tiago!!
Assim que postar eu irei baixar,

Abraços.

Lucas disse...

Poxa, tinha que avisar com mais antecedência! Agora já foi..rs Teria pensado em algo criativo para ter a oportunidade.

abraço!

Tads disse...

Galera, só um esclarecimento: o videozinho acima é amador, não foi gravado por nós (fizemos apenas as inserções gráficas e a abertura), ou seja, é apenas um "plus" que mostra um pequeno momento da entrevista, diretamente da residência do GM Mecking. A entrevista virá depois e com a qualidade que é de praxe na Rádio Xadrez. Não temam! :-)

Abraços e até lá!

Tiago
@tasantos

Lances Finos