quarta-feira, 7 de julho de 2010

Episódios da 1ª temporada da Rádio Xadrez

(com André Fernandes, Leandro Salles e Tiago A. dos Santos)

Nº, Convidado Central e Participantes

RX1: Piloto/Estreia [Andrea Bucci, AF Alexandre Sigrist, André Gazola, Albuquerque Jr.]

RX2: MI Krikor Mekhitarian
[WMF Amanda Marques, André Gazola, Albuquerque Jr.]

RX3-4: Leonardo Vivaldo
[GM André Diamant, WMF Amanda Marques, AF Alexandre Sigrist, Kligw Fernandes, Pedro Henrique Martins, Geanfrancesco Pereira*, Andrea Bucci*]

RX5: Mônica Rodrigues
[AF Alexandre Sigrist]

RX6: GM Gilberto Milos - parte 1, parte 2

RX7: AI Pablyto Robert
[Carolina Araújo, GM Alexandre Fier, MI Felipe El Debs, MI Krikor Mekhitarian, Andrea Bucci, Leonardo Vivaldo]

RX8: MI Rodrigo Disconzi
[AF Alexandre Sigrist] - parte 1, parte 2

RX9: Daphne Jardim
[Leandro Roverso] - parte 1, parte 2

RX10: MF Ivan Nogueira - parte 1, parte 2

RX11: AI Mauro Amaral
[MF Ivan Nogueira] - parte 1, parte 2

RX12: Europa
[GM André Diamant, MI Krikor Mekhitarian, Gustavo Pizzocaro, AI Pablyto Robert, MF Ivan Nogueira] - parte 1, parte 2

RX13 e RX14: GM Rafael Leitão - parte 1, parte 2

RX15 e RX16: MF Alfeu Bueno, WMF Juliana Terao e Jaqueline Correa -
parte 1, parte 2

RX17, RX18 e RX19: MF Álvaro Aranha
[Rabbith Shitsuka] parte 1, parte 2, parte 3

RX20: Season Finale [MF Alfeu Bueno, GM Gilberto Milos, MI Felipe El Debs, GM Alexandre Fier, MI Krikor Mekhitarian, Gustavo Pizzocaro, GM André Diamant, Daphne Jardim, GM Rafael Leitão, MI Rodrigo Disconzi, AI Pablyto Robert, Carolina Araújo, Andrea Bucci]

Nenhum comentário:

Lances Finos