segunda-feira, 28 de junho de 2010

Vencedores da promoção anterior


A Rádio Xadrez comunica aos seus ouvintes/leitores que os prêmios da promoção anterior, realizada pelo blog, já chegaram aos seus destinos!

O MI Rodrigo Disconzi (primeira foto à direita) e o enxadrista Alexei Kovalczuk (segunda foto à direita) enviaram, gentilmente, fotos com seus exemplares d' O livro dos mandarins, do escritor e enxadrista Ricardo Lísias.

***


Aproveitamos a oportunidade para lembrar que os vencedores foram escolhidos em um 'concurso cultural', aberto a todos, no qual seriam escolhidas as duas melhores frases relacionadas à Rádio Xadrez.

A escolha foi feita por um júri independente formado pelos convidados da Rádio Xadrez #15: a saber, o MF Alfeu Bueno e a enxadrista Jaqueline Correa.

***

Lembramos, também, que a promoção que irá sortear seis livros da família Shitsuka ainda está no ar! Veja aqui como concorrer.

Daqui a pouco vamos liberar a lista dos concorrentes. Todos serão ordenados numericamente, de acordo com a ordem cronológica em que recebemos as respostas, e um site independente de sorteios aleatórios fará a escolha dos vencedores.

Participem que ainda dá tempo de ganhar um livro de xadrez!

Nenhum comentário:

Lances Finos