sexta-feira, 14 de maio de 2010

Nova promoção: dois livros para os ouvintes!


Na Rádio Xadrez 15, anunciamos uma nova promoção para os ouvintes e leitores do blog Vida em Miniatura: um concurso cultural que irá premiar 2 (dois) participantes com um exemplar da obra "O livro dos mandarins", de Ricardo Lísias.

A promoção funciona da seguinte maneira: quem postar no Twitter frases sobre a Rádio Xadrez utilizando a tag #RadioXadrez já está concorrendo! Valem comentários sobre os programas, sugestões, críticas, elogios, pedidos de namoro para o André Fernandes, cartas abertas para o Leandro Salles, enfim, o que vier!

Nossos convidados da última edição do programa, MF Alfeu Bueno e Jaqueline Correa, irão escolher as duas frases mais criativas, que levarão os livros.

Não deixem de participar! Quem não tiver Twitter, pode mandar a frase nos comentários deste post.

* * *
Crédito da Imagem: Folha de S. Paulo
Ricardo Lísias é um premiado e jovem escritor brasileiro, também ouvinte assíduo da Rádio Xadrez. Ele entrou em contato conosco e, gentilmente, ofereceu dois exemplares de "O livro dos mandarins". Ricardo tem disputado alguns torneios de xadrez pelo País, reunindo informações e pesquisando o ambiente para, quem sabe, lançar um ensaio (de ficção) sobre o tema.

O GM Rafael Leitão (@RafPig) comentou sobre o livro em seu Twitter:

Um comentário:

Masegui disse...

Informação, entrevistas e tudo que rola no mundo das 64 casas, com irreverência e criatividade, pelas ondas da RádioXadrez!

Lances Finos