quinta-feira, 29 de abril de 2010

A vez do Xadrez Feminino!


O Pré-Olímpico Feminino de Xadrez colocou na pauta enxadrística nacional o xadrez feminino e o desempenho das jogadoras brasileiras. Seguindo a tendência, a Rádio Xadrez #15 terá como convidadas a campeã do torneio, WMF Juliana Terao (direita), e uma das jogadoras que também se classificou para a Olímpiada, a catarinense Jaqueline Pamplona Correa (esquerda).

Como é de praxe, os ouvintes poderão enviar perguntas para o e-mail radioxadrez@gmail.com, até o dia da gravação, próxima segunda-feira, 3 de maio, às 21 horas.

E para atiçar o debate ainda sobre o desempenho das meninas nos tabuleiros, a Rádio Xadrez fez uma espécie de live rating feminino, com os torneios já disputados e registrados na FIDE. Eis o que deve ser a lista da FIDE para as mulheres brasileiras, em 1º de maio:




PROMOÇÃO NO TWITTER

O Bolão do Pré-Olímpico não foi a última promoção que o Blog Vida em Miniatura e a Rádio Xadrez trouxeram para os ouvintes! Quem acompanha nossos twitters pôde participar, esta semana, de uma promoção relâmpago. Para ler as  tuítadas dos membros da Rádio, siga-nos no twitter ou acompanhe no bloco ao lado "Nossas Variantes no Twitter".

E mais promoções vêm aí para os ouvintes! Além de nossa parceria com o Clube de Xadrez On-line, estamos batalhando por novos parcerias que beneficiem os ouvintes da Rádio. Fiquem ligados, quando tivermos novidades, avisamos por aqui.

***

SORTEIO DE LIVROS PARA OS OUVINTES


Uma Novidade Bombástica já surgiu! Nos próximos programas da Rádio, iremos divulgar as regras para um sorteio de seis exemplares de dois dos livros da família Shitsuka: Xadrez e a estratégia no dia-a-dia e Xadrez e a estratégia de poder nas organizações.

Rabbith Ive, vencedora do Bolão Pré-Olímpico, gravará com a gente uma Rádio Xadrez e irá oferecer os livros para os ouvintes. Acompanhem o twitter da Rabbith e o seu blog Dicas da Ive. Abaixo, um vídeo que ela gravou com uma primeira lição sobre Xadrez:

4 comentários:

Ive disse...

Adorei =)

Alisson Bento disse...

WWW.ABNIX.COM.BR - Seja Nosso vedendor ganhe 50 % das suas vendas, Indique Clientes para ABniX Host. Na Quinta Venda Damos um Dominio com hospedagem Gratis . msn - suporte@abnix.com.br

Tenha Sua Rádio Web a 40 reias com Site Administravel - streaming de 1000 ouvintes a 64kbs com auto dj d. 10 gigas Já Incluso com Hospedagem. Entre no site www.abnix.com.br ou msn suporte@abnix.com.br

Hospedagem de Sites - 250 gigas de espaço com trafego ilimitado
R$10.00 Reias Mensal.

Rádio disse...

Abnix? Thank you so much. #not

André Fernandes disse...

Promoção? Eu também posso participar? rs

Lances Finos